Ultima atualização 17 de agosto

Jomani Corretora de Seguros completa 25 anos de atuação no mercado

Para marcar a data, empresa realizou um treinamento com seus colaboradores

No ano em que completa 25 anos de atuação no mercado de seguros, a Jomani Corretora de Seguros qualificou colaboradores com treinamento de vendas de seguro de vida, responsabilidade civil profissional e perda de renda.

André Santos, diretor da Treinaseg – Consultoria e Treinamentos em Seguros, que também é autor de livros e vários artigos específicos de técnicas de venda para seguros – falou sobre o tema. Na pauta, dicas de vendas sobre as tendências deste mercado em franco desenvolvimento no Brasil e no mundo.

O evento, que teve como objetivo estreitar o relacionamento e homenagear os parceiros destes 25 anos, foi realizado no auditório do Sescon Grande Florianópolis, na Capital, no último dia 10 de agosto. Contou com a presença da diretoria e de toda a estrutura comercial da Jomani, parceiros de vendas e alguns convidados.

“Treinamento dessa natureza faz com que a equipe acompanhe a vanguarda do mercado; capacite-se para os clientes cada vez mais informados e exigentes. Mais qualidade na venda”, afirma Nilso Ramella, diretor-geral da Jomani Corretora de Seguros.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO