Ultima atualização 18 de julho

MBA Executivo em Seguros e Resseguro chega a Brasília

Promovido pela Escola Superior Nacional de Seguros, inscrições já estão abertas e as aulas terão início no dia 14 de setembro

A Escola Superior Nacional de Seguros (ESNS) ministrará o MBA Executivo em Seguros e Resseguro pela primeira vez em Brasília. As inscrições já estão abertas e as aulas terão início no dia 14 de setembro. A proposta do curso é capacitar profissionais com conhecimento necessário para negociar e tomar decisões em um ambiente globalizado, com excelência na gestão.

O curso está segmentado em módulos, sendo o primeiro um nivelamento que inclui disciplinas relacionadas a matemática financeira, estatística, ambiente legal, gestão de talentos, ética e responsabilidade social. O segundo é uma introdução ao mercado de seguros; o terceiro envolve gestão de seguros; o quarto, gestão de resseguro; e o quinto, tópicos especiais.

A pós-graduação tem duração aproximada de um an inscrições o e seis meses e, para participar, o candidato deve ter ensino superior completo. O investimento é de 18 parcelas de R$ 773,00 e as inscrições devem ser feitas na secretaria da Escola, no Setor SRTV Sul, Quadra 701, Conjunto L, Bloco 2, lojas 64, 68 e 80, Asa Sul. Mais informações no www.esns.org.br.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO