Ultima atualização 20 de julho

Cesvi Brasil lança página no Facebook

Endereço conta com boletins, testes, pesquisas e informações técnicas sobre o universo automotivo

Os usuários do Facebook agora podem acompanhar os boletins, testes, pesquisas e informações técnicas sobre o universo automotivo, elaborados pelo Cesvi Brasil.

Basta “curtir” a fanpage da empresa, já disponível na rede social por meio do endereço eletrônico www.facebook.com/cesvibrasil

Além do Facebook, o Cesvi Brasil oferece também outros meios na web para interagir com seu público. No twitter (www.twitter.com/cesvibrasil), por exemplo, estão dicas rápidas e links que remetem o leitor ao site da companhia (www.cesvibrasil.com.br), onde ele terá acesso a informações mais completas, donwloads de estudos, publicações, cronograma de cursos etc.

O Centro também mantém um espaço totalmente dedicado aos reparadores automotivos. No www.clubedasoficinas.com.br os interessados encontram matérias e notícias sobre reparação automotiva. São dicas técnicas, informações de mercado e de gestão fornecidas pelo blog com o intuito de contribuir para a melhoria da gestão e dos trabalhos realizados pelos profissionais do ramo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock