Ultima atualização 05 de julho

powered By

Campanha publicitária da Chubb estreia na TV

“Você Tem Com Quem Contar” é o mote da peça

“Você Tem Com Quem Contar” é o mote da campanha publicitária que marca a estreia da Chubb Seguros na TV. Com 30 segundos, a peça tem como objetivo  destacar a relação de confiança que se estabelece entre o cliente e a seguradora e remete à segurança proporcionada pelos produtos oferecidos para pessoas de alta renda.

Com abrangência nacional, este posicionamento visa levar os valores da companhia a seus consumidores, parceiros e corretores através de peças para mídia impressa, digital e eletrônica.

Além do comercial veiculado nos principais canais de TV paga, como Globo News e Band News, de grande audiência entre o público alvo da campanha, ainda contempla jingle para rádio, painel publicitário e peças para mídia impressa que terão inserções em revistas dos segmentos de luxo, negócios e seguros. Serão cinco anúncios com as seguintes abordagens: produto de automóveis, residencial, embarcações, institucional e uma com foco no corretor de seguros. No total, a campanha impressa deve atingir um público de seis milhões de leitores.

“Faz parte do DNA da companhia, como seguradora Platinum do mercado, colocar as necessidades dos clientes em primeiro lugar. A campanha reflete nossa dedicação constante ao segurado em garantir uma vida serena. Caso algo aconteça, a Chubb resolve, apoiada em um extenso know how em seguros diferenciados para pessoas de alta renda”, explica Maria Celeste Parra, superintendente de marketing.

Essa filosofia é traduzida na busca de uma proximidade cada vez maior da seguradora com seus clientes atuais ou potenciais, por meio de intensa atividade nas principais redes sociais: Twitter, Facebook e Youtube. A companhia também criou a revista digital Chubb Accent (chubbaccent.com.br), que constitui uma fonte de referência para informações sobre estilo de vida e mercado de luxo. Ao abordar temas como viagens, programas culturais, gastronomia, lançamentos, tecnologia, moda, bem-estar e eventos, a revista estimula o usufruto do que a vida tem de melhor.

 

Ficha Técnica TV

Anunciante: Globo News e Band News
Tipo: VT
Título: Chubb Seguros. Você tem com quem contar
Agência: e21 Multicomunicação
Criação: Alexandre Susin, Eduardo Harthmann, Lucas Araújo e Alexandre Victoria
Direção de Criação: Pablo Bohrz
RTVC: Sílvia Maier
Mídia: Daniela Poersch
Atendimento: Luciana Arnhold e Letícia Dalla Costa
Produtora TV: Farofa Filmes

 

Ficha Técnica Rádio

Título: Chubb Seguros. Você tem com quem contar
Direção de Atendimento: Luciana Arnhold
Atendimento: Letícia Dalla Costa
Direção de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Eduardo Meurer
Direção de Criação: Pablo Bohrz
Direção de Arte: Alexandre Susin e Lucas Araújo
Redação: Eduardo Harthmann e Alexandre Victoria
RTVC: Sílvia Maier
Mídia: Daniela Poersch
Arte-Finalização: Vanessa Vitaca
Produção Vídeo: Farofa Filmes
Produção Áudio: RadioAtiva

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice