Ultima atualização 24 de julho

powered By

Bolsa de Milão suspende cotação de bancos e seguradoras

A bolsa de Milão suspendeu dez títulos, entre bancas e seguradoras, de forma a evitar uma queda maior do índice Ftse MIB

A sofrer um efeito de contágio da bolsa espanhola, que esta manhã também caiu vertiginosamente, a bolsa de Milão decidiu suspender a cotação dos principais bancos do país como o Intesa SanPaolo e o Monte Paschi di Siena, quando a suas ações já tinham estado a perder quase 9 por cento. Os outros títulos supensos são os do Unicredit, Banco Popolare, Mediobanca Ubi banca, Azimut e da seguradora Generali.

O prémio de risco face às obrigações alemãs aumentou também em Itália para os 522 pontos base. Em Espanha, o prémio de risco tocou pela primeira vez os 640 pontos base. Nos últimos cinco dias, o índice Ftse MIB já tinha perdido 3,8 por cento.

Revista Apólice área de seguros no Brasil

RTP Notícias

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.