Ultima atualização 12 de julho

Swiss Re publica Relatório de Responsabilidade Corporativa 2011

Documento é intitulado “Compromisso com a criação de valor sustentável”

A Swiss Re publicou, um pouco antes da Rio+20, seu Relatório de Responsabilidade Corporativa 2011. O documento, intitulado “Compromisso com a criação de valor sustentável”, apresenta a abordagem estratégica para responsabilidade corporativa e fornece uma revisão abrangente das ações que a empresa tem realizado para apoiar o desenvolvimento sustentável. As iniciativas têm o foco em: soluções sustentáveis, gerenciamento de riscos, diálogo sobre riscos, gestão ambiental interna, cidadania corporativa e relações com empregados.
Neste ano, há uma nova seção que oferece informações sobre dois tópicos de sustentabilidade prioritários na agenda da companhia: mudanças climáticas e microsseguro. O relatório também avalia o progresso em atingir as metas específicas que foram adotadas para 2011 e define os objetivos para 2012.
A empresa destaca as suas realizações em prol de pessoas de baixa renda, entre elas: a  MiCRO initiative no Haiti, a R4 Rural Resilience Initiative, na Etiópia e no Senegal, e nossa parceria com a Global Index Insurance Facility.

Outro destaque foi a redução de 54,4% na emissão de CO2 por funcionário e de 38,3% na intensidade de energia.

Quer saber mais sobre ressegurador, resseguros leia as notícias da Revista Apólice

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice