Ultima atualização 06 de junho

Presidente da Zurich Vida e Previdência participa de encontros com corretores

Até o momento já foram realizados dois eventos

Desde o inicio do mês de maio, Richard Vinhosa, presidente de Zurich Vida e Previdência, e altos executivos da área, participam de cafés da manhã com corretores.

A equipe que lidera a área de vida e previdência, representada pelo seu presidente, diretor de distribuição canal corretor, Luiz Barsotti, o CMO do Grupo Zurich, Armando Castro e profissionais do Senior Management, como Lívio Bellandi, diretor de underwriting e produtos, Cristiane Ferreira, diretora de operações, Helio Flagon, CFO, Flavio Bisaggio, diretor de TI e Projetos e Ernesto Herter, Regional SP Canal Corretor, têm recebido em torno de doze corretores convidados especialmente para cada evento.

Os objetivos desses encontros na sede da Zurich são, além de criar proximidade entre todos os profissionais envolvidos, abrir um canal direto para a discussão de assuntos de interesse dos corretores; buscar identificar brechas no portfólio ou no atendimento da Zurich em relação a sua concorrência; e ainda estabelecer planos de ação e prioridades. Além de criar um ambiente informal de interação e integração entre a Zurich e seus principais parceiros de negócios.

Até o momento já aconteceram dois encontros, o primeiro no dia 4 e o segundo no dia 25 de maio, e outros três eventos já estão agendados para o mês de junho. Este projeto especial de relacionamento prevê uma frequência mensal para encontros durante todo o ano de 2012.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock