Ultima atualização 08 de maio

powered By

Porto Seguro cria produto destinado a motoristas com idade a partir de 60 anos

O seguro de automóvel ‘Porto Seguro Auto Sênior’ oferece 20% de desconto no valor da franquia

O Porto Seguro Auto lança o ‘Porto Seguro Auto Sênior’, seguro de automóvel desenvolvido para oferecer atendimento adequado às necessidades de condutores com idade a partir de 60 anos. O cliente conta com 20% de desconto no valor da franquia.

“Desenvolvemos este seguro para atender, de forma completa, as necessidades dos condutores com 60 anos ou mais, tanto em termos de assistência automotiva quanto em serviços e benefícios para facilitar o dia a dia”, explica Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.

Além das assistências já oferecidas pelo Porto Seguro Auto (que incluem guincho e socorro sem limite de quilometragem, em caso de falhas mecânica, elétrica e pane seca, chaveiro, troca de pneus e todo o apoio em sinistros ou acidentes), o novo produto reúne outros serviços.

Dentro do pacote Porto Socorro Auto Sênior, o segurado conta com serviços de assistência ao condutor e a terceiros, na impossibilidade de locomoção do veículo; carro extra por tempo indeterminado, na ocorrência de sinistros de perda parcial; serviço de leva e traz para a primeira revisão de veículo 0 km; transporte para consultas médicas e exames e atendimento para evitar problemas com a ‘Lei Seca’.

O pacote também garante ao segurado atendimento em residências de terceiros, em serviços como desentupimentos, chaveiro, conserto de forno micro-ondas e freezer, entre outros, desde que o cliente esteja no local da ocorrência.

Entre os serviços oferecidos pelo Porto Seguro Auto Sênior estão: entrega e retirada de documentos e objetos; mudança de mobiliário; instalações diversas na residência do segurado (varal de teto, olho mágico, ferrolhos, trilhos, etc); e atendimento para conexão de cabos e programação de aparelhos de áudio, vídeo e informática (TV, DVD, Home Theater, Blu-Ray, Smartfone, Monitor, CPU, Impressora e Desktop).

Garante ainda atendimento para reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento, substituição de telhas, chaveiro e reparos de linha branca; além de Help Desk em Informática e benefício ‘Pet’, com consultas veterinárias gratuitas e descontos em serviços como banho e tosa, para cães e gatos.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação