Ultima atualização 08 de maio

Marítima inaugura filial em Brasília

Unidade está localizada no Setor Comercial Residencial Norte, Quadra 705, Bloco D48

A  Marítima Seguros inaugurou sua filial em Brasília (Setor Comercial Residencial Norte, Quadra 705, Bloco D48 – Brasília – Distrito Federal).  A nova unidade integra o projeto de expansão geográfica e incremento da rede de atendimento em novos mercados da Marítima Seguros.

A Marítima – que já investiu na região Centro-Oeste com sua filial Goiânia, que acaba de completar um ano de operação -, agora parte para incrementar o atendimento aos corretores e segurados do Distrito Federal. A unidade estará sob a coordenação de Marcelo Araújo Braz, diretor regional da Marítima, e Pâmela Mara Morais, gerente da área de negócios para a filial.  Segundo dados da Susep, só no ano de 2011, o mercado de seguros da região alcançou cerca de R$ 2,5 bilhões em Prêmios Diretos.

“A Marítima já conta com uma parceria expressiva com corretores de seguros no mercado do Centro Oeste. A proximidade estabelecida com a nova filial vai nos permitir trabalhar ainda mais estrategicamente a fim de viabilizar meios para que corretores e segurados possam ser atendidos em suas demandas específicas”, afirma Marcelo Araujo Braz, diretor regional da Marítima Seguros.

 

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock