Na noite desta terça-feira, 3 de abril, a Porto Seguro reuniu corretores em São Paulo (SP) para a festa de lançamento da sua campanha anual de incentivo à prospecção de negócios com produtos de Vida e Previdência, chamada “Conquistadores”. Em 2012, a campanha chega à 18ª edição e tem como tema “18 Anos Conectados a Você”.
A campanha foi lançada durante um jantar, realizado no Restaurante Figueira Rubaiyat. No evento, também houve a premiação dos corretores contemplados na campanha de 2011, que destacou a importância das questões socioambientais com o tema “Rumo a um mundo melhor”.
Segundo Silas Kasahaya, superintendente de Vida e Previdência da Porto Seguro, a campanha Conquistadores tem como objetivo “ressaltar a importância dos produtos de Vida e Previdência como instrumentos de proteção familiar e valorizar o corretor como principal propagador desse conceito junto aos seus clientes”.
Durante a campanha, os corretores acumulam pontos que são trocados posteriormente por prêmios, escolhidos de acordo com a classificação obtida. Em 2012, serão contabilizadas as contratações feitas no período de 1º de abril a 31 de dezembro. Há também condições diferenciadas para os corretores “Especialistas”. Para estes, a vigência da campanha é de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2012.
No portal da campanha, é possível consultar o regulamento completo e a relação de produtos participantes, acompanhar a classificação e verificar o catálogo de prêmios, que incluem eletrônicos, brinquedos, eletrodomésticos e até carros.
J.N.
Revista Apólice