Ultima atualização 05 de abril

Mercado de seguros prepara ações para a Páscoa

O mercado de seguros preparou ações para o feriado de Páscoa. A SulAmérica realizou uma campanha especial que oferece uma variedade de descontos durante todo o mês de abril. Clientes do seguro residencial e corretores de seguros terão descontos especiais no site de compras Walmart. A promoção também é válida para os funcionários da seguradora. Além dos 5% de desconto em qualquer produto adquirido no hotsite da promoção, dois produtos com sabor de Páscoa estão com oferta especial: a fonte de chocolate Kids está por R$ 229,90 e há um desconto de 10% na compra de qualquer aparelho para fondue.
Já na Blockbuster, a oferta é para clientes do seguro residencial que podem contar com 50% de desconto na assinatura de qualquer plano de DVD e/ou Blu-ray durante os três primeiros meses. A promoção é válida apenas para novos clientes, ainda não cadastrados, moradores em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.
Seguro auto
Para os clientes do seguro de automóveis, a SulAmérica traz uma nova parceria com a HC Pneus com um pacote de serviços que inclui regulagem de farol, alinhamento e balanceamento das quatro rodas e rodízio de pneus por R$ 38,00. Vale destacar que, não apenas em abril, os clientes da SulAmérica que forem à HC Pneus têm direito a descontos de 20% (serviços), 25% (peças) e 28% (pneus), além de gratuidade na inspeção veicular de itens de segurança, na mão de obra para troca de óleo do motor e na montagem de pneus adquiridos nesse estabelecimento. A campanha com a HC Pneus é valida nos Estados do Amazonas, Pará, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Paraná e Distrito Federal.

Lei Seca
O Motorista Amigo, da SulAmérica, é uma opção segura e econômica para os condutores fluminenses ou que desejam passar a Páscoa no Rio de Janeiro. O serviço oferecido aos clientes do seguro auto da SulAmérica disponibiliza um motorista substituto para levar segurado e veículo para casa com toda segurança, caso o condutor não esteja em condições de dirigir.
A partir dessa semana quando será comemorado o feriado, o Estado do Rio de Janeiro irá intensificar as operações Lei Seca. Nos próximos dias, além de efetivo maior, novos bairros da capital carioca e algumas cidades fluminenses serão alvos de blitze. “Além de atender a uma nova demanda do mercado de seguros, o Motorista Amigo tem contribuído para a conscientização dos riscos envolvidos em combinar direção com a ingestão de bebidas alcóolicas”, destaca o diretor de Automóveis da companhia, Eduardo Dal Ri.
O Motorista Amigo é oferecido nos planos 3 e 4 da Assistência 24 Horas do seguro de Automóveis SulAmérica, respeitando os limites de acionamento estabelecidos em contrato. No SulAmérica Auto é possível solicitar o serviço quatro vezes durante a vigência do contrato. No Seguro Auto Mulher, a segurada conta com um adicional: após a meia-noite, a cliente que estiver dirigindo sozinha ou acompanhada só por mulheres poderá solicitar também o envio desse motorista, aumentando o limite de chamados para sete durante o contrato.

Reforço no atendimento

O Grupo Segurador BB Mapfre ampliará o efetivo de guinchos com 37 carros extras. Serviços de reboque e apoio operacional (moto, táxi e chaveiros) serão estrategicamente direcionados às regiões que, por análise e histórico do Grupo, têm alta demanda por serviços.
“Preparamos esse esquema especial fortalecendo nossas estruturas justamente para garantir a máxima tranquilidade aos nossos segurados durante e após o feriado”, explica Antônio Clemente, diretor de assistência e pós-venda do Grupo.
De acordo com o executivo, neste período o atendimento aos segurados aumenta significativamente em relação à média registrada no restante do ano. “Só a procura por guinchos, corresponde, sozinha, a aproximadamente 63% dos chamados ao Call Center.” Com o reforço, a capacidade de atendimento será ampliada em 25%.
Em São Paulo, os recursos serão posicionados nas rodovias Castelo Branco (trecho Sorocaba a São Paulo), Bandeirantes/Anhanguera (Cajamar a São Paulo), complexo Anchieta/Imigrantes (trecho Riacho Grande até o Planalto), Dutra (Caçapava a São José dos Campos), Régis Bittencourt (trecho Embu a Miracatu) e Raposo Tavares (Embu-Guaçu a São Paulo).
No interior, reboques personalizados estarão nas Rodovias Marechal Rondon (trecho de Ribeirão Preto a Sertãozinho), Bandeirantes (São José do Rio Preto a Matão e Limeira a Americana), no trecho São José do Rio Preto a Catanduva (Rodovia Washington Luis), Rodovia Brig. Faria Lima (trecho Barretos a Matão), Rodovia Fernão Dias (trecho Atibaia a Jacareí e Bragança Paulista a Extrema / MG).
Para os litorais (norte e sul), serão direcionados oito reboques, posicionados nos bolsões das principais rodovias. Além dos serviços de reboque exclusivo, o apoio operacional também será reforçado (chaveiro, táxi e SOS).
A operação abrange os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, cidades do sul de Minas, Distrito Federal, Salvador, Aracaju, Recife, João Pessoa, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e mais 40 cidades, além das 10 principais rodovias do país.
Além do acompanhamento das assistências, o Departamento de Operações do Grupo reforçará o relacionamento com os prestadores e dedicará atenção redobrada às ocorrências nas principais capitais e regiões litorâneas do Brasil.
A central logística do Grupo BB Mapfre segmentou o atendimento para que cada uma das cidades onde ocorre a operação tivesse operadores exclusivos para acionamento da rede prestadora. As escalas de funcionários foram revistas e a quantidade de operadores para o período foi fortalecida com horas extras, para os horários de maior movimento nas estradas.
Durante todo o feriado, serão estabelecidos plantões para garantir o suporte e a continuidade dos atendimentos aos segurados. Módulos de contingência e agentes de solução foram estrategicamente planejados para solucionar eventuais quedas de sistema ou dificuldade de acesso aos Centros de Atendimento, localizados nas cidades de Alphaville e São Paulo.

Arrecadação

A filial brasileira da Coface está promovendo uma campanha de arrecadação de ovos de Páscoa para crianças e adolescentes carentes do Centro de Promoção Social Bororé.
Os ovos serão entregues pessoalmente pelos funcionários no Day Camp, evento promovido pela Coface com o objetivo de integrar os funcionários com as crianças e com a comunidade do Bororé.
O Day Camp proporciona um relacionamento entre as crianças com pessoas que são de fora de seu círculo de convívio, fazendo com que os funcionários se aproximem delas, e conheçam sua rotina e o trabalho social realizado no Bororé.
A caixa para as doações dos ovos de Páscoa está localizada na Coface, e a campanha irá até o dia 12 de abril de 2012.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock