Ultima atualização 18 de abril

Mercado de seguros participa do CIEE-Rio 2012

A Escola Superior Nacional de Seguros esta presente com estande de 12m2 na Expo CIEE-Rio 2012, que começou ontem (17) e vai até o dia 19 de abril, das 10 às 18 horas, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-Rio), organizador do evento, espera receber 20 mil estudantes ao longo dos três dias de evento.
Na feira, serão oferecidas 10 mil vagas de estágio e de jovens aprendizes, embora esta não seja a única proposta do encontro. “A ideia é permitir o diálogo entre as faculdades e a indústria e o comércio, para que aquelas conheçam o perfil dos profissionais que o mercado de trabalho procura”, conta o superintendente do CIEE-Rio, Paulo Pimenta.
No estande da ESNS, os adolescentes poderão conhecer os cursos disponíveis para quem deseja investir na carreira de seguros. “A proximidade que temos com os principais atores desse mercado nos permite elaborar programas de ensino adequados às suas necessidades de mão de obra”, garante o diretor acadêmico da instituição, Claudio Contador.
A Escola também oferecerá palestra com Marco Krebs, professor da instituição, no último dia do evento, das 16 às 17 horas, no auditório 3. O especialista apresentará o mercado de seguros, previdência, capitalização e resseguros, setor ainda desconhecido para grande parte dos jovens, e também falará sobre os desafios e oportunidades dessa indústria.
O evento recebe o patrocínio da Amil. A empresa também participará com um estande e será responsável por uma das palestras da programação.
Os estudantes poderão conhecer e se inscrever no programa de estágio da Amil que oferece anualmente 40 vagas nas áreas de Controladoria, Auditoria, Marketing, Compras, Recursos Humanos, Jurídico, Administrativo, Tecnologia de Informação e Fisioterapia. No último dia da feira, às 14 horas, a Amil promoverá uma palestra com Claudia Faria, que vai apresentar a história da instituição.
A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no www.expo.cieerj.org.br, onde também é possível conhecer a programação completa do evento.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO