Ultima atualização 09 de abril

CVG-RJ homenageia mulheres

Cerca de 50 pessoas, em sua maioria mulheres, participaram da homenagem que a diretoria do CVG-RJ prestou pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. As convidadas foram recebidas com um café da manhã e receberam flores pela data.
Coube ao presidente do Clube, Danilo de Souza Sobreira, apresentar a atração do evento, Dra. Regina Coeli, que fez uma palestra sobre “Saúde da Mulher no Mundo dos Negócios”. Do ponto de vista da saúde da mulher, a Dra. Regina destacou a importância da prevenção para evitar doenças. No Brasil muitas mulheres morrem de câncer de mama e de colo, porque não fazem exames preventivos. Outro dado revelado pela especialista é que hoje, no Brasil, existe uma alta incidência de câncer de mama em meninas de 20 anos e, principalmente, na faixa etária de 30 a 40 anos.
O presidente do CVG-RJ ofereceu uma placa alusiva ao evento a Dra. Regina Coeli e finalizou colocando o CVG-RJ à disposição de todas as pessoas que desejem desenvolver algum tipo de atividade de interesse público. Também lembrou que a entidade dispõe de uma biblioteca, doada pelo Grupo Negrini, que está a disposição de todos os associados e beneméritas. Anunciou também a realização dos cursos de Regulamentação e Liquidação de Sinistros (9 a 13 de abril) e Marketing de Seguros e Venda Consultiva (23, 25 e 27 de abril).

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice