A Tivit e a Zurich Seguros anunciam contrato comercial para Service Desk e Field Service. A parceria, que tem duração inicial de três anos, abrangerá os escritórios da Zurich Seguros de São Paulo e Belo Horizonte, garantindo suporte interno aos 800 funcionários e 5 mil corretores do grupo segurador.
Com o acordo, a Zurich Seguros tem suporte total às suas atividades de TI, como abertura de chamados, reset de senhas, configurações de softwares, instalação de impressoras e outras. A Tivit provê dois níveis de atendimento à seguradora. O primeiro, executado pela equipe de Service Desk, que identifica a necessidade do usuário e – se possível – realiza o atendimento remoto da chamada. Caso não se enquadre nessa área, o serviço é automaticamente repassado ao segundo nível de atendimento, que solucionam o problema in loco.
Para Armando Lins Netto, vice-presidente de Terceirização de Infraestrutura de TI (ITO) da Tivit,”o novo contrato ressalta os diferenciais da Tivit em serviços de suporte ao usuário de TI, como a flexibilidade para o desenho de soluções customizadas, que inclui acordo de nível de serviço alinhado às necessidades de cada área de negócio do cliente”, afirma.
Para a Zurich Seguros, o maior benefício do acordo é a melhora efetiva no tempo de resposta às questões internas e, consequentemente, aos chamados de seus usuários.
Revista Apólice área de seguros no Brasil
G.F.
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