Ultima atualização 21 de março

Zurich e Tivit anunciam acordo para suporte interno

A Tivit e a Zurich Seguros anunciam contrato comercial para Service Desk e Field Service. A parceria, que tem duração inicial de três anos, abrangerá os escritórios da Zurich Seguros de São Paulo e Belo Horizonte, garantindo suporte interno aos 800 funcionários e 5 mil corretores do grupo segurador.
Com o acordo, a Zurich Seguros tem suporte total às suas atividades de TI, como abertura de chamados, reset de senhas, configurações de softwares, instalação de impressoras e outras. A Tivit provê dois níveis de atendimento à seguradora. O primeiro, executado pela equipe de Service Desk, que identifica a necessidade do usuário e – se possível – realiza o atendimento remoto da chamada. Caso não se enquadre nessa área, o serviço é automaticamente repassado ao segundo nível de atendimento, que solucionam o problema in loco.
Para Armando Lins Netto, vice-presidente de Terceirização de Infraestrutura de TI (ITO) da Tivit,”o novo contrato ressalta os diferenciais da Tivit em serviços de suporte ao usuário de TI, como a flexibilidade para o desenho de soluções customizadas, que inclui acordo de nível de serviço alinhado às necessidades de cada área de negócio do cliente”, afirma.
Para a Zurich Seguros, o maior benefício do acordo é a melhora efetiva no tempo de resposta às questões internas e, consequentemente, aos chamados de seus usuários.

Revista Apólice área de seguros no Brasil

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO