Ultima atualização 06 de março

Tele Sena de Páscoa sorteia viagens para Orlando

A Liderança Capitalização coloca no ar a nova campanha da Tele Sena de Páscoa, com a participação da banda Restart. A novidade desta edição está na premiação instantânea, em que os consumidores poderão concorrer na hora a viagens com acompanhante para Orlando (EUA), além da casa, carros, motos, notebooks e prêmios em dinheiro no “Ganhe Já”.
A cartela vem autografada pelos garotos da Restart e acompanha também uma figurinha colecionável da banda. Ao todo, são sete imagens diferentes.
Com o slogan “Tele Sena de Páscoa leva você e um acompanhante para Orlando”, o primeiro filme apresenta a banda Restart cantando uma versão especial da música “Menina Estranha”. Em forma de vídeo-clipe, o comercial mostra os músicos tocando em um cenário com efeitos de computação gráfica, e de acordo com a letra da música, remete a banda a uma viagem ao mundo encantado da Tele Sena. No segundo filme, a banda fala sobre as chances de ganhar os prêmios oferecidos pelo título de capitalização com destaque para a viagem a Orlando.
Além da premiação instantânea, o consumidor encontrará dois quadros na cartela da Tele Sena de Páscoa: o primeiro quadro é destinado à premiação de Mais e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até meio milhão de reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 200 mil. Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.
Pe Lu, guitarrista e vocalista do Restart, afirma que a banda está muito contente em participar da campanha da Tele Sena.
A campanha foi criada por Ruan Marttos, Brunno Marques e Marcelo Arai. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Telso Freire.

Revista apólice o maior portal de seguros do Brasil

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice