Ultima atualização 15 de março

Comitê de ideias da Incubaseg realiza primeira reunião

A primeira reunião do comitê do laboratório de ideias da Incubaseg está marcada para o próximo dia 21 de março, das 9h30 às 12h, no WTC de São Paulo, Sala Maresias (Avenida das Nações Unidas, 12.551 – 17º andar – São Paulo).
Segundo a coordenadora de marketing da Incubaseg, Bárbara Miranda, essa é mais uma importante etapa do processo do consolidação da primeira incubadora de negócios de seguros do mercado brasileiro. “Nesta reunião do comitê de ideias contamos com a participação mais efetiva das mantenedoras na avaliação dos projetos apresentados pelos corretores empreendedores”, afirma a executiva.
Ela acrescenta que serão discutidos, na ocasião, alguns pontos importantes para a continuidade do desenvolvimento das estratégias da incubadora, bem como o estímulo à inovação do mercado de seguros.
A reunião contará com a presença dos executivos de cada uma das mantenedoras (Bradesco Seguros, Liberty Seguros, MetLife, Porto Seguro e RSA Seguros) e com a equipe da incubadora, liderada pelo coordenador e idealizador do projeto, Carlos Alberto Oliveira.

Revista Apólice setores de seguros no Brasil tudo sobre seguros

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO