Ultima atualização 30 de março

Aplub participa de movimento no Dia da Conscientização do Autismo

Todos os colaboradores do Grupo Aplub, bem como toda a sociedade, estão convidados a vestir azul na próxima segunda-feira (2), Dia Mundial da Conscientização do Autismo. O objetivo é chamar a atenção da população para o Autismo, transtorno neurológico cuja incidência em crianças é maior do que os casos de AIDS, câncer e diabetes juntos. A Aplub registrará a data reunindo seus colaboradores vestidos de azul para uma foto, em frente ao seu prédio (Av. Júlio de Castilhos, nº 10, Centro, Porto Alegre), às 16h30.
A empresa terá a fachada customizada com a chamada da campanha e o prédio será iluminado com a cor azul, aderindo assim ao Light it up Blue. Essa manifestação é mais uma iniciativa de apoio à causa defendida pelo Instituto Autismo & Vida, que desde sua criação recebe auxílio financeiro da Ecoaplub, entidade associada ao Grupo Aplub.
O azul foi definido como a cor símbolo do autismo porque a síndrome é mais comum nos meninos – na proporção de quatro meninos para cada menina. A proposta do Light It Up Blue é iluminar pontos importantes do planeta com a cor azul para chamar a atenção da sociedade a respeito dessa complexa síndrome. Estarão iluminados vários cartões-postais pelo mundo, como o Empire State Building (nos Estados Unidos) e a CN Tower (no Canadá). No Brasil, já está confirmada a iluminação do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e da Ponte Estaiada, do Monumento às Bandeiras, do Arco do Anhangabaú/Viaduto do Chá, da Assembleia Legislativa Estadual/SP e da FIESP, em São Paulo.

Notícias de empresas de seguros no Brasil

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO