A Zurich Seguros e a Vivo anunciam parceria para a oferta do “Vivo Proteção Celular”, seguro contra furto qualificado e roubo de celulares, modens 3G e tablets. Os clientes da operadora que já contavam com serviço semelhante passarão a tê-lo administrado pela nova seguradora. Não houve alteração de produto ou mesmo de preços.
Os custos do serviço variam de acordo com o preço do aparelho adquirido, iniciando em R$ 3,99 e chegando ao valor máximo de R$ 18,49 mensais. O serviço, que tem cobertura mundial, pode ser contratado pelo *7348 ou nas 300 lojas próprias e mais 3 mil revendas da Vivo no país.
Com este novo cliente, a carteira de massificados da Zurich Seguros atinge mais de dois milhões de segurados.
G.F.
Revista Apólice
Justos amplia atuação no auto com novos perfis de motoristas
Nova política contempla profissionais liberais, representantes comerciais e prestadores de serviços; transporte de passageiros e mercadorias segue fora da aceitação







