Ultima atualização 07 de fevereiro

Tecnoset cresce 22% em 2011

A Tecnoset fechou 2011 com um crescimento de 22%, faturando mais de R$ 100 milhões. O lucro da operação dobrou, comparado com 2010.
Segundo Paulo Fodor, diretor de marketing da Tecnoset, “esse resultado é fruto dos desempenhos excepcionais das três unidades de negócios Networking & Security, BPO Document Solutions e Printing Services e do plano estratégico da empresa que visa concretizar a meta de estar entre as maiores prestadoras de serviço de TI no Brasil”, comenta.
O crescimento da unidade Printing Serviçes foi de 15%, e o destaque foi para a divisão de Governo, que alcançou um crescimento de 58% em 2011, atingindo a marca de 140 clientes recorrentes em 18 estados do país.
A área de Networking & Security também alcançou resultados positivos – acima de 40% – ao unificar o atendimento aos setores público e privado e conquistar grandes clientes nos dois segmentos, aumentando sua participação no mercado este ano, inclusive no interior do Estado de São Paulo.
A consolidação da unidade BPO Document Solutions com soluções completas de Gestão Documental, que engloba softwares para ECM, GED, Document Imaging, foi um passo vital para garantir a estratégia de crescimento da empresa.
Para 2012, a estratégia é manter o ritmo acelerado de crescimento dos últimos anos, com a consolidação e reposicionamento das três unidades de negócios, com o aumento da oferta de soluções em BPO, Networking & Security, além da expansão em outras regiões com demanda significativa de serviços.
Segundo Paulo Schimenes, diretor da Tecnoset, “continuaremos a investir para manter o crescimento sustentável pelos próximos anos. Nossa meta para este ano é alcançar um faturamento de R$ 120 milhões, o que significará um incremento de cerca de 20% em relação ao ano passado”, finaliza.
Sustentabilidade
O Programa Descarte Consciente da Tecnoset destinou, por meio de parcerias estratégicas, 20 toneladas de resíduos eletro-eletrônicos para a logística reversa e encaminhou acima de 80% dos toners para destinação ambientalmente correta.
Com o Programa Sócio Titular da Fundação Gol de Letra, o projeto de Outsourcing Social beneficiou 1.200 crianças e adolescentes por meio da terceirização gratuita de impressão. Implantado desde 2009, são anualmente 500.000 P/B, 20.000 color impressos, envio de consumíveis e gestão e manutenções preventivas.
“Sabemos que incorporar o conceito de sustentabilidade na prática também nos conduz a uma evolução cultural. Visando uma transformação de dentro para fora, desenvolvemos o Plano de Responsabilidade Empresarial Tecnoset (Ethos), que incorpora 100 ações distribuídos em cinco frentes de trabalho: DNA, Meio Ambiente, Comunidade, Colaboradores e Relações Comerciais”, explica André Moreira, coordenador de sustentabilidade da Tecnoset.

Revista Apólice – Portal de Seguros

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock