Ultima atualização 16 de fevereiro

Comunidades do Rio de Janeiro recebem doações de materiais escolares

Colaboradores e parceiros da Generali Brasil Seguros de todo o País estão doando cerca de 1400 itens entre materiais escolares e de papelaria para crianças e jovens de comunidades assistidas pelas entidades Casa do Menor São Miguel Arcanjo e ONG Il Sorriso Dei Miei Bimbi, ambas no Rio de Janeiro. A ação faz parte da campanha interna “Volta às Aulas”, que arrecadou mochilas, cadernos, lápis de colorir, entre outros.
Este é o terceiro ano em que funcionários e parceiros da Generali realizam a doação de materiais escolares para a volta às aulas de crianças atendidas por instituições.
Com sede no bairro de Miguel Couto, no Rio de Janeiro, a Casa do Menor São Miguel Arcanjo tem como proposta acolher crianças e adolescentes em situação de risco pessoal para o trabalho com as famílias e a reintegração social destes jovens. A instituição oferece cursos profissionalizantes, com capacitação para o mercado de trabalho.
Localizada na Rocinha, comunidade da Zonal Sul do Rio de Janeiro, a ONG Il Sorriso Dei Miei Bimbi atua desde 1998 com projetos educativos e profissionalizantes para crianças e adolescentes moradores da região.

Revista Apólice – Portais de Seguros

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice