Ultima atualização 17 de janeiro

Marsh Europa apresenta novo CEO

A Marsh anunciou que o executivo Martin South foi nomeado para o recém-criado cargo de diretor executivo da Marsh Europa. South permanecerá responsável pelas operações da Marsh na Turquia e na Índia e também continuará como CEO da Marsh Reino Unido & Irlanda até que um sucessor seja nomeado. O anúncio é feito após a nomeação, no ano passado, de David Batchelor, ex-CEO da Marsh Europa, Oriente Médio e África (EMEA), como presidente da Divisão Internacional da Marsh. Como parte de uma reorganização da região, Robert Makhoul, CEO da Marsh no Oriente Médio e Norte da África, Jurie Erwee, CEO da Marsh África, assim como South, reportam a Batchelor.
Segundo Batchelor, a região da Marsh EMEA evoluiu substancialmente nos últimos anos. “Além de um forte crescimento orgânico, a aquisição em 2010 do HSBC Insurance Brokers aumentou significativamente nossas operações no Oriente Médio e nosso mercado de médio porte e de negócios com pequenas e médias empresas no Reino Unido. Nossa recente aquisição da Alexander Forbes Risk Services nos levou, de uma vez só, de uma participação relativamente pequena na África do Sul, a uma posição de corretora e consultoria de riscos líder em todo o continente africano”, afirma.
Ainda conforme o executivo, a companhia está “bem posicionada” para prestar serviços em uma região que se tem se destacado. Segundo South, na atual conjuntura econômica, as empresas de todo o continente enfrentam um cenário de riscos sem precedentes. South reingressou na Marsh & McLennan Companies em 2007, quando se tornou CEO da Marsh Ltd, que inclui os negócios da Marsh e Guy Carpenter no Reino Unido e Irlanda, tendo inicialmente ingressado na CT Bowring (que mais tarde tornou-se a Marsh) em 1985. Deixou a Marsh em 1996 para juntar-se à Zurich Re, tornando-se posteriormente CEO dos Negócios Internacionais da Zurich Financial Services e membro do Conselho de Administração do Grupo.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock