Ultima atualização 30 de janeiro

Campinas recebe MBA Executivo em Seguro e Resseguro

Campinas será a próxima cidade a receber o MBA Executivo em Seguros e Resseguro, da Escola Superior Nacional de Seguros – São Paulo. As aulas serão aos sábados e terão início no dia 24 de março. A coordenação acadêmica cabe à advogada e docente do ensino superior Angélica Carlini, consultora da CNseg.
“A Região Metropolitana de Campinas representa algo em torno de 2,7% do PIB brasileiro e 7,8% do PIB do Estado de São Paulo. Possui forte infraestrutura, indústrias, comércio, prestação de serviços; é referência na área de saúde, polo tecnológico em razão da existência de vários institutos de pesquisa, além de ser forte na área de distribuição de petróleo e produção de frutas de qualidade. Tudo isso nos faz acreditar que o curso seja mais do que uma iniciativa, seja uma necessidade”, acredita Angélica.
A professora conta que a grade curricular foi preparada para atender à necessidade da região. “As aulas serão aos sábados, das 8h30 às 15h, de modo a propiciar que alunos de cidades circunvizinhas tenham que se deslocar uma única vez por semana, e mesmo assim não comprometam a integralidade do sábado”.
A proposta do curso é possibilitar aos alunos a gestão de negócios na área de seguros, em diferentes perspectivas. “Também se espera que eles possam se capacitar para fomentar novas perspectivas de colocação de seguros e desenvolvimento de produtos, considerando que o Brasil vive uma extraordinária fase de desenvolvimento econômico e que precisará cada vez mais de seguros para consolidar suas ambições econômicas e sociais”, explica Angélica.
As matrículas podem ser feitas na secretaria da Escola, na Rua Carolina Florence, 1288, 2º andar. O curso tem duração aproximada de dois anos e o investimento é de 24 parcelas de R$ 590,00. Mais informações no www.funenseg.org.br, pelos telefones (19) 3212-0608 / 3242-2926 (das 8h às 20h) ou pelo e-mail [email protected]. A professora Angélica Carlini está à disposição dos candidatos para esclarecer eventuais dúvidas sobre a proposta didático-pedagógica do curso.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO