Ultima atualização 09 de dezembro

Zurich atende demanda de corretores em campanha publicitária

A Zurich Seguros lançou no último mês, no Fantástico, campanha publicitária voltada ao consumidor final, que conta com anúncios em TVs, Rádios, Revistas e Internet. O foco principal da campanha é tornar a marca Zurich mais conhecida no Brasil. No entanto, a ação atende também a um dos pedidos dos corretores de seguros.
“Lançamos a campanha com foco no segurado, especialmente o pessoa física, mas isso, com certeza ajudará nas vendas de nossos parceiros”, explica Sergio Wilson Ramos, diretor comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros.
O diretor comercial de Vida & Previdência da Zurich Seguros, Luiz Barsotti, concorda e reforça que “embora tenha foco na marca, a campanha direciona quais áreas a Zurich atua. Isso é especialmente importante em minha área, cujo foco maior é recente. Isso pode ser uma oportunidade para os corretores especializados em Vida e Previdência”. O diretor completa que, ao mostrar situações inusitadas, a campanha da Zurich é bem humorada e ajuda a desmistificar o mercado de seguros como um todo, gerando benefícios para toda a cadeia produtiva.
Já o CEO de Auto e Seguros Gerais da Zurich Seguros, Marcus Vinicius Martins, explica que em campanhas massivas como essa, mesmo dando abordagem à construção de marca, é possível que algumas vendas sejam incentivadas. “O brasileiro mais e mais tem despertado para o valor e a importância do seguro. Às vezes, a simples lembrança do produto pode levá-lo a uma compra que já estava em seu radar. Para conquistar esta e outras oportunidades que certamente aparecerão no futuro, a Zurich conta com a parceria dos corretores. Até porque, são eles os responsáveis por explicar os detalhes de cada produto e indicar as coberturas mais adequadas em cada situação. Ou seja, de certa forma, serão eles que darão continuidade a campanha”, ressalta Marcus Vinicius.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock