Ultima atualização 08 de dezembro

SulAmérica completa 116 anos com exposição

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos comemora 116 nesta semana e, como celebração, a seguradora organizou uma exposição sobre a trajetória da empresa durante todo o período. A mostra foi montada no Solar Universas, na matriz da empresa no Rio de Janeiro, e no hall do auditório, na sede da companhia em São Paulo.
Os visitantes poderão acompanhar a história da empresa e conhecer melhor as conquistas da SulAmérica, que foi fundada em 5 de dezembro de 1895. “Fazer com que o funcionário conheça e reviva todos os fatos mais importantes da companhia reforça o engajamento emocional de todos eles aos desafios atuais e futuros de nossa empresa”, afirma a diretora de Capital Humano e Administração da SulAmérica, Vanessa Pina.
A mostra ficará montada durante os primeiros meses de 2012 e visitantes e corretores que passarem pela companhia neste período também poderão conferir o que foi preparado.
A abertura da exposição no Rio de Janeiro contou com a presença do presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes, do presidente do Conselho de Administração, Patrick de Larragoiti Lucas e de membros do Conselho da companhia.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO