A revista FujiLife, publicação dirigida da Fujicom, chega à quarta edição. “O conteúdo valoriza o que é de interesse para quem é importante para a empresa”, diz Andrea Pires, diretora da ACP Comunicação, agência responsável pela publicação. “Por isso, priorizamos como fontes médicos, enfermeiras, entre outros profissionais, que usam produtos da Fujicom.”
Além de contar a história da Fujicom e seus produtos, o editorial destaca desde artigos científicos, técnicos e acadêmicos; bem como carreira, oportunidades e negócios, chegando a dicas de viagens, cultura, gastronomia, moda, entre outros temas.
“Neste curto período da revista já conseguimos perceber o poder da comunicação para fortalecer e fidelizar vínculos com clientes e parceiros”, ressalta Ana Fujita Tabacof, diretora da Fujicom. “A FujiLife deu visibilidade à empresa, evidenciando de modo positivo nossa marca.”
Nesta quarta edição, que já está sendo distribuída, a Revista FujiLife traz como matéria de capa São Paulo, a metrópole que abrange desde negócios até cultura. Nos números anteriores, os destaques foram reportagens sobre o Japão, Fernando de Noronha e Amazônia. As próximas novidades são a criação da versão digital da revista, bem como perfis nas principais redes sociais da internet, como twitter e facebook.
G.F.
Revista Apólice
Essor desenvolve soluções para produtor rural mitigar riscos climáticos
Em parceria com a AgroBrasil Seguros, seguradora oferece produtos em que o produtor pode contratar coberturas de acordo com suas...