A segunda etapa da Campanha de Vendas 360º da Allianz Seguros chegou ao fim. Os dez primeiros colocados visitaram o GP de Abu Dhabi. Os corretores que conquistaram as 15 posições seguintes acompanharam a 40ª edição do GP Brasil e ao encerramento da temporada em que o alemão Sebastian Vettel consagrou-se bicampeão mundial da F-1.
“A Campanha de Vendas 360º conta com a participação de toda a base de corretores dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda”, explica Ramon Gomez, diretor comercial da Allianz.
Otávio Caixeta, da Caixeta Corretora, foi um dos ganhadores da viagem para Abu Dhabi. “A minha estratégia para ganhar a viagem foi focar na venda de seguro de Vida, produto que garante pontos extras na campanha”, ressalta o corretor de Varginha, Minas Gerais.
Durante a viagem, Caixeta e os outros ganhadores visitaram pontos turísticos em Dubai como a Grande Mesquita e o deserto, onde jantaram, esquiaram na maior pista de esqui indoor do mundo e atingiram 240 km/h na montanha-russa mais rápida existente hoje, no Ferrari World.
O corretor, que foi a um GP de F-1 no exterior pela primeira vez, participou de um concurso no Paddock da Mercedes, exclusivo para convidados, e foi presenteado ao acertar a previsão dos dois primeiros colocados da corrida. “Fui premiado com um par de sapatilhas autografadas pelo Schumacher. Elas foram usadas pelo piloto no treino classificatório do sábado que antecedeu o GP de Abu Dhabi”, explica Caixeta.
A Campanha de Vendas 360º da Allianz Seguros permanecerá em vigência até fevereiro de 2012. Os profissionais que mais pontuarem ao longo de toda a campanha viajarão à Alemanha e à Áustria. O programa inclui assistir a uma partida de futebol no Allianz Arena, city tour por Munique, visita à matriz da Allianz, passeio pelos museus da BMW e Swarovski e aos lagos Chiemsee, na cidade de Salzburg, na Áustria. Os corretores que já foram premiados continuam na disputa pela viagem e podem ser contemplados novamente.
A comercialização de produtos da Allianz rende pontos aos corretores, que podem ser revertidos em produtos da loja on-line Compra Fácil. A liberação do vale presente acontece durante os meses de dezembro de 201, fevereiro e março de 2012. Mais informações estão disponíveis no portal AllianzNet.
G.F.
Revista Apólice