Ultima atualização 22 de dezembro

Campanha de Vendas da Allianz segue em reta final

A segunda etapa da Campanha de Vendas 360º da Allianz Seguros chegou ao fim. Os dez primeiros colocados visitaram o GP de Abu Dhabi. Os corretores que conquistaram as 15 posições seguintes acompanharam a 40ª edição do GP Brasil e ao encerramento da temporada em que o alemão Sebastian Vettel consagrou-se bicampeão mundial da F-1.
“A Campanha de Vendas 360º conta com a participação de toda a base de corretores dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda”, explica Ramon Gomez, diretor comercial da Allianz.
Otávio Caixeta, da Caixeta Corretora, foi um dos ganhadores da viagem para Abu Dhabi. “A minha estratégia para ganhar a viagem foi focar na venda de seguro de Vida, produto que garante pontos extras na campanha”, ressalta o corretor de Varginha, Minas Gerais.
Durante a viagem, Caixeta e os outros ganhadores visitaram pontos turísticos em Dubai como a Grande Mesquita e o deserto, onde jantaram, esquiaram na maior pista de esqui indoor do mundo e atingiram 240 km/h na montanha-russa mais rápida existente hoje, no Ferrari World.
O corretor, que foi a um GP de F-1 no exterior pela primeira vez, participou de um concurso no Paddock da Mercedes, exclusivo para convidados, e foi presenteado ao acertar a previsão dos dois primeiros colocados da corrida. “Fui premiado com um par de sapatilhas autografadas pelo Schumacher. Elas foram usadas pelo piloto no treino classificatório do sábado que antecedeu o GP de Abu Dhabi”, explica Caixeta.
A Campanha de Vendas 360º da Allianz Seguros permanecerá em vigência até fevereiro de 2012. Os profissionais que mais pontuarem ao longo de toda a campanha viajarão à Alemanha e à Áustria. O programa inclui assistir a uma partida de futebol no Allianz Arena, city tour por Munique, visita à matriz da Allianz, passeio pelos museus da BMW e Swarovski e aos lagos Chiemsee, na cidade de Salzburg, na Áustria. Os corretores que já foram premiados continuam na disputa pela viagem e podem ser contemplados novamente.
A comercialização de produtos da Allianz rende pontos aos corretores, que podem ser revertidos em produtos da loja on-line Compra Fácil. A liberação do vale presente acontece durante os meses de dezembro de 201, fevereiro e março de 2012. Mais informações estão disponíveis no portal AllianzNet.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO