Ultima atualização 20 de dezembro

Brasilprev reformula site institucional

A Brasilprev Seguros e Previdência S.A. atualizou seu site institucional. Os simuladores estão em destaque na homepage no canto direito superior. O Simulador de Planos, que antes era acessado por meio de um link na página, continua trazendo o resultado do investimento em um plano de previdência da Brasilprev. Já o simulador de Imposto de Renda permite que o visitante calcule o Imposto de Renda, uma vez que, ao investir em um produto PGBL e fazer a declaração na modalidade completa, ele pode obter benefícios fiscais.
Outro destaque é que o site da Brasilprev também disponibilizará em sua homepage enquetes periódicas mensais sobre temas relacionados ao negócio da empresa com resultado apresentado assim que o internauta participar. Os usuários também podem ler notícias sobre a empresa – que agora são exibidas de forma aleatória – e ter acesso a vídeos online com conteúdos sobre educação financeira, previdência privada e o funcionamento dos produtos da Brasilprev.
Desde o seu lançamento, há dois anos, até novembro deste ano, foram registrados mais de 3 milhões de acessos à área aberta do portal e cerca de 700 mil acessos à área segura, representando uma média de mais de 130 mil acessos mensais.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock