Ultima atualização 17 de novembro

Prêmio Abrasca de Relatório Anual entrega menção honrosa a SulAmérica

A Sul América recebeu, no dia 10 de novembro, Menção Honrosa na Governança Corporativa do 13° Prêmio Abrasca de Relatório Anual. Este é o terceiro ano em que a SulAmérica investe em um Relatório Anual 100% online com recursos de interatividade, vídeos entre outras funcionalidades.
Disponível no endereço eletrônico http://www.relatorioanualsulamerica10.com.br/, o relatório apresenta o perfil financeiro do grupo SulAmérica, a linha do tempo que destaca alguns marcos na trajetória de 115 anos da companhia, o detalhamento de cada área de negócios da empresa feito em vídeo pelos próprios executivos da companhia, as informações sobre resultados, estratégia, desempenho das ações, atividades de relações com investidores, sustentabilidade e responsabilidade corporativa.
“A cada versão procuramos aprimorar o Relatório Anual para que os stakeholders possam encontrar de forma clara e objetiva a informação que procuram a respeito da companhia”, afirma o vice-presidente financeiro e de Relações com Investidores da SulAmérica, Arthur Farme d’Amoed Neto. “O relatório atende a todos os requisitos do GRI – Global Reporting Initiative e permite uma comunicação dinâmica e personalizada com os internautas.”
Além de ter obtido a 8ª colocação no prêmio do ano passado, relativo ao Relatório Anual de 2009; a SulAmérica foi eleita pelo IR Global Rankings como o “Melhor Relatório Anual Online da América Latina” de 2008.
A cerimônia de premiação foi realizada no Auditório BM&FBovespa, em São Paulo. Criado pela Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA) em 1999, o Prêmio conta com o apoio institucional da Aberje, AMEC, Anbima, Anefac, Apimec Nacional, Apimec-SP, BM&FBOVESPA, Ibeg-SP, IBGC, Ibracon, IBRI e INI, e está sob a coordenação dos professores Lélio Lauretti e Lucy Sousa.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock