Ultima atualização 24 de outubro

Zurich expande atuação no Rio de Janeiro

A Zurich Seguros está reforçando sua equipe de atendimento no Rio de Janeiro. A seguradora abriu uma nova unidade de atendimento e lançou produtos na região. “O mercado carioca é um dos nossos focos de crescimento nos próximos meses. A Zurich tem um potencial muito grande no Estado, ainda mais com os investimentos para a Copa, Olimpíadas e Pré-sal. Oferecemos um pacote completo de seguros e estamos certos que somos uma ótima alternativa tanto para pessoas físicas como empresas de todos os portes”, afirma Sérgio Wilson Ramos, diretor comercial de Seguros Gerais da Zurich.
Segundo o executivo, para crescer no mercado carioca, a Zurich contratou uma nova superintendente, abriu uma unidade de atendimento ao corretor em Niterói e lançou o Seguro Auto + Desemprego na região com direito a uma campanha nas rádios. O diretor ressaltou que a seguradora também está investindo em tecnologia e no relacionamento com os corretores de seguros.
A Zurich foi uma das apoiadoras do evento promovido pelo Sincor-RJ em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros. O jantar comemorativo (com direito a coquetel e show) foi realizado no dia 21 de outubro, no Restaurante Porcão Rio?s do aterro do Flamengo.
Sergio Wilson Ramos avalia que o evento como esse reforça o papel dos corretores para o mercado de seguros. “A Zurich aposta e valoriza sobremaneira os corretores de seguros e reconhece que é preciso investir ainda mais nesse canal de vendas. Por isso, nós da Zurich fazemos questão de ter contato direto com o canal corretor, sempre os mantendo informados sobre novos produtos, novas formas de chegar ao cliente final, entre outros”.
“Esta é uma oportunidade de reforçar nosso relacionamento com os corretores cariocas, personagens fundamentais e que merecem todo o reconhecimento e respeito da Zurich”, diz Denise Carvalho, superintendente comercial Regional Rio de Janeiro e Centro-Oeste da Zurich.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock