Ultima atualização 30 de agosto

Mutual Seguros protege empresas de transporte e turismo

A Mutual Seguros possui as modalidades Obrigatória e Facultativa de Responsabilidade Civil (RCO – RCF) destinadas às empresas que atuam com transporte urbano, interurbano, intermunicipal, interestadual, internacional, fretamento e turismo, além de vans escolares, entre outras.
O Mutual RCF – RCO pode ser contratado por pessoas jurídicas ou físicas que possuem ônibus e vans. A principal proteção é destinada a indenização de danos materiais e corporais causados a passageiros transportados. Para outros tipos de veículos, como caminhões e veículos de locação, a cobertura é para danos causados a terceiros não transportados.
O produto dispõe de cobertura especial de freada brusca e do ressarcimento para diárias resultantes da imobilização do veículo acidentado do segurado, bem como proteção de acidentes pessoais para motoristas, cobradores e prepostos.
“O encaminhamento é todo digital, da captação da proposta e aviso do sinistro à indenização”, afirma o diretor de Sinistros, Jorge Orfali.
No caso do Mutual RCF, por exemplo, o corretor recebe uma mensagem automática do sistema, informando sobre a abertura da ocorrência. Além disso, a cada nova etapa do processo, ele é avisado e a regulação pode ser acompanhada passo a passo, através do Espaço Corretor no site da Mutual Seguros.
“O desenho do Mutual RCF – RCO está adequado às normas e exigências dos principais órgãos fiscalizadores e reguladores como, por exemplo, a Agência Nacional de Transportes Terrestres, vinculada ao Ministério dos Transportes e demais portarias estaduais e municipais do segmento”, acrescenta a superintendente da empresa, Claudia Zalaf.

G.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO