Ultima atualização 22 de agosto

Hospital Vitória inaugura ala materno-infantil

O Hospital Vitória, no Jardim Anália Franco, inaugurou, recentemente, sua ala materno-infantil composta por uma maternidade – localizada no 9º andar – berçário e UTI Neonatal e Pediátrica – no 4º andar.
A maternidade da Instituição contará com oito leitos, no formato de suítes e áreas separadas para o paciente – com quarto e banheiro – e para o acompanhante – com antessala, closet e lavabo. O berçário dispõe de 14 berços com aquecimento próprio, circuito interno de monitoramento e uma equipe de segurança que acompanha os bebês durante o trajeto até a maternidade. A UTI Neonatal é composta por 18 leitos e a UTI Pediátrica, com quatro leitos. A ala contará com uma equipe de profissionais de diferentes funções, entre elas: pediatras, ginecologistas, enfermeiras-obstetras, fisioterapeutas, nutricionistas e fonoaudiólogos.
“Com a inauguração desta ala, ampliamos a expertise do Hospital, que já é uma referência de atendimento de qualidade na região, para a área materno-infantil”, explica o Diretor Técnico da Instituição, Pedro Fausto.
Devido aos novos serviços, o hospital contratou mais de 150 novos colaboradores.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock