Ultima atualização 28 de março

Presidentes das Aconsegs se reúnem com Armando Vergílio

O encontro dos presidentes Renato Rocha (Aconseg-RJ), Luiz Gustavo Miranda (Aconseg-SP) e Celso Cunha Azevedo (Aconseg-RS) com o deputado federal e presidente da Fenacor, Armando Vergílio, foi realizado na quinta-feira passada (24), em Goiânia. O objetivo da reunião foi debater os detalhes do processo de regulamentação das assessorias e dar início a um trabalho de expansão das Aconsegs em todo país.
Segundo o presidente da Aconseg-RJ, Renato Rocha, o presidente da Fenacor e deputado federal, manifestou seu apoio ao trabalho que os presidentes das Aconsegs vão dar início a partir de agora no sentido de sensibilizar outros estados da federação para formar as suas Aconsegs.
“Vamos identificar as assessorias existentes no Brasil, contatar os seus dirigentes e estimulá-los a se organizarem para a formação de uma Associação representativa, nos moldes já existentes e consagrados como os das Aconsegs aqui reunidas”, explicou Rocha. Desta forma, ele acredita que o processo de regulamentação e o fortalecimento das assessorias irão “ganhar um novo impulso, pois o apoio do presidente da Fenacor é fundamental para que isso ocorra”.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO