Ultima atualização 29 de março

Carglass e Ticket Car iniciam parceria

Os clientes da Carglass contam agora com o cartão Ticket Car como mais uma opção para pagamento de seus serviços, tanto na sua rede de lojas como para o atendimento do serviço móvel Carglass. A empresa acaba de fechar parceria com a administradora de cartões Ticket, que está presente em 40 países, com mais de 33 milhões de usuários e 1,2 milhão de estabelecimentos credenciados.
O cartão Ticket Car tem cerca de 6 mil clientes, 330 mil veículos geridos e mais de 10 mil estabelecimentos credenciados. Ao adotar o Ticket Car na empresa é possível eliminar processos de reembolso aos funcionários, antecipação de numerário e receber relatórios detalhados via web.
“A escolha natural pela Ticket para essa parceria reafirma nosso compromisso em sempre oferecer diferenciais aos nossos clientes”, diz o diretor presidente da Carglass Brasil, Fernando Pierri.

Mudança de endereço
Recentemente a empresa inaugurou outra loja própria. Localizada na Alameda Araguaia, nº60, no Tamboré, em Barueri (SP), o novo estabelecimento substitui a loja anterior que estava localizada na mesma via pública.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock