Ultima atualização 02 de fevereiro

SulAmérica lança novo plano de previdência

A SulAmérica Seguros e Previdência lança mais uma solução para os clientes que procuram uma aposentadoria tranquila, o SulAmérica Renda Imediata, produto voltado para quem acumulou recursos ao longo da vida ou recebeu o fundo de garantia ou herança e não quer se preocupar em administrar esta quantia. O novo plano de previdência difere-se do produto comercializado usualmente, pois não possui o período de acumulação de reservas. O conceito do novo plano é uma contribuição única em que a seguradora fica responsável por transformá-la em benefícios mensais.
O SulAmérica Renda Imediata foi desenvolvido para pessoas que tem recursos guardados e querem garantir uma renda mensal sem a necessidade de administrar seu dinheiro na aposentadoria. Pode ser utilizado por pessoa física, que não quer se preocupar com a administração de seus recursos, ou pessoa jurídica, que deseja transferir a responsabilidade e o risco da administração do plano de aposentadoria de seus funcionários. “Este é um plano desenhado para atender uma demanda em um segmento que até então não explorávamos. O produto irá proporcionar uma maior traquilidade ao cliente, uma vez que o pagamento da renda mensal estará à disposição mensalmente em sua conta a partir de 30 dias da data do investimento”, explica o vice-presidente de Seguro de Pessoas e Previdência da SulAmérica, Renato Russo.
Entre as principais vantagens do novo produto estão o melhor valor de renda de aposentadoria do mercado, disponível em 30 dias após o investimento; não há carência e cobrança de taxa de administração sobre a renda mensal. “Esta é uma excelente alternativa para quem quer ampliar ainda mais sua renda”, destaca Russo.
A taxa de carregamento varia de 0 a 1%, de acordo com o valor investido. São 5 opções de benefício, à escolha do cliente: Renda Mensal Vitalícia; Renda Mensal Temporária; Renda Mensal Vitalícia com prazo mínimo garantido; Renda Mensal Vitalícia reversível ao beneficiário indicado; Renda Mensal por prazo certo, Renda Mensal Vitalícia reversível ao cônjuge com continuidade aos menores.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock