Ultima atualização 02 de fevereiro

SulAmérica lança novo plano de previdência

A SulAmérica Seguros e Previdência lança mais uma solução para os clientes que procuram uma aposentadoria tranquila, o SulAmérica Renda Imediata, produto voltado para quem acumulou recursos ao longo da vida ou recebeu o fundo de garantia ou herança e não quer se preocupar em administrar esta quantia. O novo plano de previdência difere-se do produto comercializado usualmente, pois não possui o período de acumulação de reservas. O conceito do novo plano é uma contribuição única em que a seguradora fica responsável por transformá-la em benefícios mensais.
O SulAmérica Renda Imediata foi desenvolvido para pessoas que tem recursos guardados e querem garantir uma renda mensal sem a necessidade de administrar seu dinheiro na aposentadoria. Pode ser utilizado por pessoa física, que não quer se preocupar com a administração de seus recursos, ou pessoa jurídica, que deseja transferir a responsabilidade e o risco da administração do plano de aposentadoria de seus funcionários. “Este é um plano desenhado para atender uma demanda em um segmento que até então não explorávamos. O produto irá proporcionar uma maior traquilidade ao cliente, uma vez que o pagamento da renda mensal estará à disposição mensalmente em sua conta a partir de 30 dias da data do investimento”, explica o vice-presidente de Seguro de Pessoas e Previdência da SulAmérica, Renato Russo.
Entre as principais vantagens do novo produto estão o melhor valor de renda de aposentadoria do mercado, disponível em 30 dias após o investimento; não há carência e cobrança de taxa de administração sobre a renda mensal. “Esta é uma excelente alternativa para quem quer ampliar ainda mais sua renda”, destaca Russo.
A taxa de carregamento varia de 0 a 1%, de acordo com o valor investido. São 5 opções de benefício, à escolha do cliente: Renda Mensal Vitalícia; Renda Mensal Temporária; Renda Mensal Vitalícia com prazo mínimo garantido; Renda Mensal Vitalícia reversível ao beneficiário indicado; Renda Mensal por prazo certo, Renda Mensal Vitalícia reversível ao cônjuge com continuidade aos menores.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice