Ultima atualização 09 de fevereiro

Sincor-SP oferece assistência tecnológica

O Sincor-SP oferece a seus associados assistência tecnológica gratuita fornecida pela empresa Central de Funcionamento (CDF). “Com ela, os corretores de seguros podem resolver problemas e dúvidas para utilização de equipamentos de informática e periféricos, smartphones e demais celulares, GPS, câmeras fotográficas e filmadoras, games etc”, afirma Adevaldo Calegari, diretor de Benefícios do Sindicato.

iPad
Lançado no ano passado pela Apple, o iPad é o mais famoso tablet – dispositivo pessoal em formato de prancheta, com tela touchscreen, que pode ser usado para acesso à Internet, organização profissional e pessoal, visualização de fotos, vídeos, jogos, leitura de livros, jornais e revistas.
A venda do produto esgota estoques de lojas e deve, em pouco tempo, revolucionar o comportamento das pessoas com mobilidade de informações e ações online. Algumas importantes seguradoras já lançaram softwares de relacionamento com os corretores de seguros via iPad. “Porém, corretores de seguros menos envolvidos com tecnologia precisam de assistência para entender como funcionam os softwares disponíveis”, pondera Cássia Del Papa, vice-presidente do Sincor-SP.
“No serviço de assistência tecnológica tiramos todas as dúvidas e passamos orientações ao corretor de seguros por telefone, sem que ele precise pagar pela consultoria de um profissional particular. Trata-se de uma inovação, nenhuma seguradora oferece ainda essa assistência”, explica José Augusto Garutti, diretor Comercial e de Marketing da CDF.
Para mais informações sobre a Central de Funcionamento, acesse o site www.centralcdf.com.br.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock