Em clima de folia, para comemorar a festa mais popular do Brasil, a Liderança Capitalização coloca no ar a nova campanha da Tele Sena de Carnaval, com a participação do Neguinho da Beija-Flor.
Com o slogan “Tele Sena de Carnaval: mais de 30 mil pessoas vão ganhar!”, o filme se passa em um animado e colorido carnaval de rua, em que, juntamente com os foliões, Neguinho da Beija-Flor canta um jingle criado especialmente para a campanha, em que apresenta todas as novidades e premiações oferecidas.
Esta edição do título de capitalização traz novidades aos consumidores na premiação instantânea do “Ganhe Já”. Ao raspar a cartela, os clientes poderão concorrer na hora a casa, carro, a mais de 30 mil prêmios em dinheiro, além da volta do Salário Extra de R$ 2 mil por mês durante um ano.
Além dos prêmios instantâneos, o consumidor encontrará dois quadros: o primeiro é destinado à premiação de Mais e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até R$ 500 mil e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 200 mil.
Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.
Em entrevista, Neguinho da Beija-Flor destaca que é um cliente do produto e que está contente por participar da campanha. “Trata-se de uma oportunidade importante para o artista, uma vez que a visibilidade e projeção são muito grandes, em todo o país”, comenta.
Sobre seus projetos para 2011, Neguinho da Beija-Flor revela: “atualmente administro minha própria gravadora e estou com o álbum ‘Guerreiro, brasileiro e sonhador’ sendo lançado no mundo inteiro. Em relação ao Carnaval 2011, a expectativa é fazer um bom desfile e, depois, iniciarei minha turnê pela Europa”, afirma.
A campanha da Tele Sena de Carnaval foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques e o jingle criado especialmente para a campanha é de Sergio Ferreira e Marcelo Arai. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Guga Sander.
J.N.
Revista Apólice