Ultima atualização 09 de fevereiro

Neguinho da Beija-Flor participa de campanha da Tele Sena de Carnaval

Em clima de folia, para comemorar a festa mais popular do Brasil, a Liderança Capitalização coloca no ar a nova campanha da Tele Sena de Carnaval, com a participação do Neguinho da Beija-Flor.
Com o slogan “Tele Sena de Carnaval: mais de 30 mil pessoas vão ganhar!”, o filme se passa em um animado e colorido carnaval de rua, em que, juntamente com os foliões, Neguinho da Beija-Flor canta um jingle criado especialmente para a campanha, em que apresenta todas as novidades e premiações oferecidas.
Esta edição do título de capitalização traz novidades aos consumidores na premiação instantânea do “Ganhe Já”. Ao raspar a cartela, os clientes poderão concorrer na hora a casa, carro, a mais de 30 mil prêmios em dinheiro, além da volta do Salário Extra de R$ 2 mil por mês durante um ano.
Além dos prêmios instantâneos, o consumidor encontrará dois quadros: o primeiro é destinado à premiação de Mais e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até R$ 500 mil e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 200 mil.
Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.
Em entrevista, Neguinho da Beija-Flor destaca que é um cliente do produto e que está contente por participar da campanha. “Trata-se de uma oportunidade importante para o artista, uma vez que a visibilidade e projeção são muito grandes, em todo o país”, comenta.
Sobre seus projetos para 2011, Neguinho da Beija-Flor revela: “atualmente administro minha própria gravadora e estou com o álbum ‘Guerreiro, brasileiro e sonhador’ sendo lançado no mundo inteiro. Em relação ao Carnaval 2011, a expectativa é fazer um bom desfile e, depois, iniciarei minha turnê pela Europa”, afirma.
A campanha da Tele Sena de Carnaval foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques e o jingle criado especialmente para a campanha é de Sergio Ferreira e Marcelo Arai. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Guga Sander.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO