Ultima atualização 23 de fevereiro

Inscrições para MBA em Seguros e Resseguro da Funenseg estão abertas

Com inscrições abertas para a sexta turma no Rio de Janeiro, o MBA Executivo em Seguros e Resseguro, da Escola Superior Nacional de Seguros, vem contribuindo para melhores oportunidades profissionais. É o caso do consultor comercial do IRB-Brasil Re, Julio Cesar Coutinho, que procurava uma pós-graduação focada na atividade em que atua.
“Na empresa onde trabalho, a movimentação entre cargos e funções é feita através de um processo de seleção onde a experiência profissional e a formação acadêmica dos participantes valem muitos pontos”, explica Coutinho, para quem as disciplinas com temas atuais e o networking com colegas e professores são os pontos fortes do curso.
Segundo Sergio Ricardo de Magalhães Souza, coordenador acadêmico do curso, o conhecimento representa um diferencial em todas as áreas. “Quando um mercado sofre uma transição positiva, como é o caso do nosso setor, a busca por profissionais com as habilidades e competências necessárias é ainda mais acirrada”, garante.
As aulas da nova turma do MBA começam no dia 21 de março. Para participar, é pré-requisito terceiro grau completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). O curso tem duração de aproximadamente um ano (444 horas/aula) e investimento de 16 parcelas de R$ 690,00. Mais informações no www.funenseg.org.br.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO