Ultima atualização 22 de fevereiro

Evento do IQPC traz experiências do Semeando Saúde

O Semeando Saúde foi destaque no evento “Gestão Estratégica da Saúde Corporativa” ao abordar os temas: estratégias de saúde alinhada e sustentabilidade; tendências tecnológicas de atuação preventiva a serem incorporadas pela empresa; e a importância do engajamento e do acompanhamento da saúde do colaborador para redução de custos.
Os temas foram apresentados no evento realizado pelo IQPC (International Quality & Productivity Center) entre 15 e 17 de fevereiro, em São Paulo. Participaram do debate os especialistas Flávio Artur e Silva, superintendente de Relacionamento do Grupo Hospitalar Santa Celina – que atuou como presidente de mesa-, Kylza Estrella, superintendente da filial Rio de Janeiro e Ana Eliza, diretora do Grupo Hospitalar Santa Celina.
“Realizamos três apresentações estratégicas e todas, sem exceção, foram muito elogiadas. Nossa participação superou as expectativas, tivemos uma excelente exposição de marca, o que justifica o grande investimento no evento”, afirma Silva. Para o executivo, a participação do Grupo Hospitalar Santa Celina foi importante por se tratar de um evento de troca de experiências e know how entre os maiores players do mercado de saúde.
O Semeando Saúde, referência em gestão de saúde através da demonstração de resultados de programas de promoção da saúde, esteve presente como único Patrocinador Master do evento, que contou com a participação de empresas como Vale, Ticket, Renault, Grupo Pão de Açúcar, Cemig, ROCA, Souza Cruz, Abril entre outras.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock