Ultima atualização 17 de fevereiro

Campanha publicitária da Unimed foca no carnaval

Para a Unimed, carnaval, saúde e qualidade de vida têm tudo a ver, desde que haja prevenção, proteção, responsabilidade e preservação para garantir o bem-estar dos foliões. As peças da campanha também sugerem ações divertidas e de conscientização aos que optarem pelo descanso no feriadão de carnaval.
Como a terça-feira da folia coincidirá com o Dia Internacional da Mulher (8 de março), a campanha de marketing estimula a criação de blocos femininos nas regiões de atuação das cooperativas.
Em termos de preservação ambiental, a ideia é entregar sacolinhas de lixo aos motoristas, nos principais cruzamentos das cidades. Ou promover mutirões para recolher o lixo das ruas.
Também há sugestão de medicina preventiva, uma das preocupações da marca. Como carnaval e romance estão interligados, uma das iniciativas seria distribuir camisinhas aos jovens em pontos de grande circulação de foliões.
Sem esquecer as atividades divertidas e que tornam a vida mais agradável, como oferecer serviços rápidos de saúde e beleza feminina; dar aulas de danças típicas carnavalescas; presentear colaboradores e cooperados com alegorias e fantasias temáticas. A criançada também não foi esquecida: patrocine um espaço nas matinês para maquilar a criançada, lembra a campanha.
As peças incluem anúncios, cartazes, banners, entre outros. Já os brindes abrangem boné, camiseta, leque, chinelos etc.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO