Ultima atualização 20 de janeiro

Samcil figura entre as Empresas que Mais Respeitam o Consumidor

A oitava edição da pesquisa “Empresas que mais respeitam o consumidor”, realizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com a Shopper Experience, avaliou as companhias com as quais o consumidor tem relacionamento e que, no dia a dia, o respeita verdadeiramente e verificou os fatores ou atributos que geram esse reconhecimento.
A Samcil foi reconhecida como a segunda colocada na categoria Seguro-Saúde, com os índices de 32% para “Respeita” e 61% para “Respeita muito”.
O estudo apresenta as empresas que têm orientado a experiência do cliente com sua marca de forma a merecer a confiança do consumidor. Ao invés de mensurar a percepção do cliente, o estudo avaliou a experiência real dos consumidores com as empresas.
Cada uma das empresas, divididas em segmentos de atuação, recebem notas. Os motivos e fatores apontados pelos entrevistados justificam as impressões. Os participantes foram 1.370 homens e mulheres, das classes A, B, C e D, maiores de 18 anos, de cinco capitais.
“Ficamos felizes em sermos reconhecidos pelos clientes numa pesquisa de grande credibilidade e onde entram concorrentes que atuam em âmbito nacional, o que não é nosso caso. Isto é motivo de orgulho e incentivo para que os colaboradores continuem aprimorando os serviços”, afirma Luiz Roberto Silveira Pinto, presidente da Samcil.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO