Ultima atualização 31 de janeiro

Funenseg leva executivos para treinamento no exterior

O Programa de Treinamento no Exterior 2011, da Escola Nacional de Seguros, levará executivos brasileiros a Londres, Inglaterra, para estudar, por uma semana, os processos técnicos do resseguro. Marcado para o período de 5 a 9 de setembro, o programa será realizado pela primeira vez na Europa.
O conteúdo está distribuído entre oito temas: processo de colocação; breve análise do resseguro; contabilidade e sinistros; contrato proporcional; contrato não-proporcional; comutação; resseguro facultativo e documentação; e documentação do contrato e contract certainty. Para participar é necessário que o candidato domine o idioma inglês.
“A proposta do programa é possibilitar o contato direto dos profissionais brasileiros com o mercado londrino de resseguro e suas experiências”, explica a coordenadora de Parcerias Nacionais, Internacionais e de Eventos da Escola, Maria Luiza Martins. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], para análise e seleção.
O investimento e outras informações serão divulgadas em breve, no site da Funenseg. O programa é desenvolvido em parceria com o The Chartered Insurance Institute, tradicional instituição inglesa especializada na qualificação de profissionais do mercado financeiro, de seguro e de resseguro.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice