Ultima atualização 09 de dezembro

Banestes Seguros oferece plano de previdência

A Banestes Seguros adicionou mais um item à sua carteira de produtos e já oferece o VGBL Banestes, investimento de longo prazo que garante renda futura ou mensal ao segurado.
O VGBL Banestes destina-se a correntistas do Banestes e a seus dependentes de qualquer idade que possuam CPF. O cliente (ou segurado) faz contribuições mensais e aportes esporádicos, constituindo um fundo de recursos que são convertidos em renda por ocasião de sua aposentadoria ou podem ser resgatados a qualquer tempo, de acordo com a necessidade do cliente.

Renda
O valor de contribuição a ser pago mensalmente fica a critério do cliente. Quanto maior o aporte de recursos, maior será o valor da renda proporcional. O VGBL Banestes parte de uma contribuição mínima mensal de R$ 70,00, a ser debitado em conta-corrente do Banestes.
“O lançamento do produto sintoniza a Banestes Seguros com a popularização dos fundos de previdência privada no Brasil. A cada dia, aumenta o número de pessoas preocupadas com a sua independência financeira e com o planejamento financeiro para o futuro”, comenta o diretor-presidente da seguradora, José Carlos Lyrio Rocha.
O dirigente lembra que o boom dos planos de previdência no País deve-se a alguns fatores, como: as pessoas desejam melhorar o poder aquisitivo no futuro guardando parte da renda atual; famílias buscam planos de previdência privada para investir nos estudos de crianças e jovens; entre outros.
“E há o aspecto da longevidade. Segundo o Ipea – Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada-, além do envelhecimento total da população, a proporção dos mais idosos está aumentando”, complementa Rocha.

Contratação
Para contratar o VGBL Banestes, o cliente deverá se dirigir a uma agência Banestes e preencher uma proposta, que será encaminhada à Banestes Seguros.
No momento da contratação, o cliente pode obter simulação tanto da renda obtida a partir de determinada contribuição como do valor de contribuição para uma renda desejada.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock