Ultima atualização 10 de dezembro

Allianz Seguros lança campanha de vendas Auto Verão

Está no ar desde 1º de dezembro a campanha nacional de vendas Auto Verão da Allianz Seguros. A iniciativa premia corretores do produto Automóvel com pontos que rendem remuneração extra de até R$ 20 por item emitido.
Cada corretora tem duas metas individuais – 10 e 20. Ao alcançar a primeira ganha R$ 10 e, ao atingir a segunda, a premiação passa a ser de R$ 20 por item emitido.
“O objetivo é incentivar a comercialização do produto Auto da companhia e fortalecer o relacionamento com o nosso principal canal de venda, os corretores, que podem contar com o suporte das nossas 60 filiais espalhadas por todo o território nacional”, diz Carlos Ronaldo Paes Ferreira, diretor da Divisão Comercial da Allianz Seguros.
O incentivo vale para corretores dos segmentos Private, Diamante, Esmeralda, Rubi, Safira e Topázio e, também, para profissionais atendidos pelas Representações e Assessorias Exclusivas da Allianz.
Incluem-se no produto Allianz Auto, além do seguro de veículos de passeio, o Allianz Auto Especial, Allianz em Dobro, Allianz Moto e Allianz Caminhão. Mais informações estão disponíveis na AllianzNet.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock