A Business School São Paulo (BSP) realizará, no dia 30 de novembro, o BSP Conhecimento & Debates, com a palestra e o lançamento do livro “Mídias Sociais nas Empresas – Colaboração, Inovação, Competitividade e Resultados”, da Editora Évora. A publicação trata do uso das mídias sociais e sua relevância para as empresas e como elas podem influenciar no desempenho e nos resultados.
O evento terá a mediação de Renato Fonseca de Andrade, pesquisador e especialista em redes sociais, inovação e empreendedorismo e autor do Blog “Conselheiro Criativo”. Entre os palestrantes estarão Gilberto Guimarães, diretor do MBA em Liderança e Gestão de Pessoas da BSP e CEO do Groupe BPI no Brasil, que falará sobre gestão de pessoas com as mídias sociais; Mauro Segura, diretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil e autor do Blog “A Quinta Onda”, que discutirá com os presentes por que as mídias sociais são imprescindíveis para as empresas; Bob Wolheim, empreendedor, sócio da Sixpix Content e autor do Blog “Empresa Brasil!”, que abordará os benefícios das mídias sociais para os empreendedores e as pequenas empresas; Augusto Nascimento, CEO e diretor geral do Grupo BBN Brasil – empresa da Rede BBN International, que refletirá sobre o branding e as mídias sociais; e Humberto Guimarães Neto, sócio e diretor de Planejamento da Imagecomm Marketing Integrado, que também integrará a mesa de debates.
O evento será realizado no Campus Morumbi da BSP, na rua Jaceru, 247, 5º andar, a partir das 19h30. Mais informações e inscrições pelo site da BSP, na página http://portal.bsp.edu.br/eventos.aspx. A participação é gratuita.
J.N.
Revista Apólice