A SulAmérica Seguros e Previdência e a Credicard firmaram parceria para o lançamento do cartão de crédito SulAmérica Credicard Auto. Inicialmente, o cartão co-branded será direcionado aos 1,23 milhão de clientes do seguro de automóvel da companhia. A SulAmérica estenderá a oferta para as outras carteiras da seguradora durante o ano de 2011.
A parceria entre SulAmérica e Credicard, administradora de cartão de crédito do Citibank, é o segundo projeto conjunto entre a seguradora e o banco anunciado este ano. Em maio, o Citi e a SulAmérica anunciaram acordo de exclusividade na oferta do seguro SulAmérica Auto na rede de agências do Citibank por um período de cinco anos.
Para o cartão de crédito, o contrato firmado entre as duas empresas é de 10 anos e a expectativa é de chegar a uma carteira de 500.000 cartões.
“A Credicard é pioneira na criação de cartões co-branded e, como a SulAmérica, tem por filosofia garantir a satisfação e o reconhecimento dos seus clientes. Nada mais natural que as duas empresas caminhem juntas, voltadas para o futuro, gerando constante inovação e valor nos seus produtos”, afirmou o presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes.
“É cada vez mais evidente a necessidade de colocarmos à disposição do consumidor produtos de maior valor agregado. No caso específico, um cartão de crédito com benefícios e facilidades também no setor de seguro de autos. Com a experiência da Credicard e da SulAmérica nessas duas áreas, não temos dúvida de que será mais uma parceria de sucesso”, destacou o presidente da Credicard, Leonel Andrade.
Entre as vantagens oferecidas estão o maior parcelamento do valor do seguro no cartão, aumento no prazo de pagamento da primeira parcela, programa de bônus para desconto em franquia, desconto na renovação da apólice e na rede de parceiros da SulAmérica. O cartão será comercializado pela rede de 27 mil corretores de seguros que atuam com a SulAmérica.
J.N.
Revista Apólice