Ultima atualização 15 de setembro

powered By

Presidente da Excelsior Seguros participa de congresso de Direito do Seguro e da RC

O presidente da Excelsior Seguros, Mucio Novaes, participará do I Congresso de Direito do Seguro e de Responsabilidade Civil, que acontecerá nos próximos dias 16 e 17 de setembro, em Pernambuco.
Novaes será um dos debatedores e abordará o tema “Os microsseguros e o mercado nordestino”. O congresso será realizado pelo escritório Queiroz Cavalcanti Advocacia e conta com o apoio da Esmape e do TRF da 5ª Região e o patrocínio do Sindiseg N/NE.
O encontro reunirá magistrados, advogados e securitários para avaliar temas englobando ramos elementares e especificidades do contrato de seguros.
No evento, serão abordados temas como “Responsabilidade civil por erros de projeto”, “Consequências da embriaguez para o contrato de seguro” e “As declarações pré-contratuais do segurado e efeitos em caso de falsidade e omissão, com especial enfoque para doenças preexistentes e os seguros de pessoa”.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (81) 3227-2085 ou pelo e-mail direitoseguro@uptodateventos.com.br.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.