A Berkley International Brasil acaba de lançar seu serviço de Ouvidoria, um canal de comunicação que atua em favor do segurado, representando-o dentro da seguradora.
O sistema entrou em operação nesta segunda-feira, dia 16 de agosto, e pode ser acionado através do site da companhia, no endereço www.berkley.com.br. O segurado deverá fornecer algumas informações básicas e relatar a sua solicitação. O ouvidor receberá a mensagem por e-mail e iniciará contato direto com o cliente.
A Ouvidoria é um canal de segunda instância, que atua de forma independente. Seu principal objetivo é analisar situações já atendidas por outros canais de comunicação, como o 0800-770.0797 e o Fale Conosco (no site Berkley), e resolver questões que não tiveram uma solução satisfatória sob o ponto de vista do segurado.
O papel do ouvidor é informar ao segurado seus direitos e deveres. “Além de avaliar as questões específicas com uma visão totalmente imparcial, a ouvidoria tem outra função de vital importância, que é promover a melhoria contínua dos processos através do aprendizado com as experiências vividas”, explica José Marcelino Risden, diretor presidente da Berkley.
J.N.
Revista Apólice




