Ultima atualização 13 de julho

Sincor-RS promove palestras sobre seguro de automóvel

A diretoria de Formação Técnica, Profissional e Cultural do Sincor-RS promove um novo ciclo de palestras com o tema “Seguro de Automóvel – Importante em sua Vida”, feito em parceria com a HDI Seguros. As apresentações acontecerão nos dias 20 e 21 deste mês.
Trata-se de uma palestra com interação da platéia e troca de opinião. A palestrante será Rosana Schaeffer, professora e consultora em gestão empresarial. A mediação ficará por conta de Julio Rosa, diretor regional da HDI, e ainda haverá a participação de debatedores da região, convidados para a ocasião.
Para Rosana, as pessoas vivem “em um mundo competitivo, repleto de tensões, no qual tudo muda rapidamente e ninguém sabe o que reserva o futuro”. Devido a esse aspecto, ela afirma que “os profissionais do seguro precisam ser confiantes, entusiasmados, abertos a novas experiências e criativos”. A apresentação focará nos desafios e oportunidades da economia brasileira, as novas tendências comportamentais no cenário pós-crise, entre outros.
No dia 20 de julho, a palestra será no Hotel Charrua, em Santa Cruz do Sul. Já no dia 21 o evento será realizado no Canoas Parque Hotel, em Canoas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225-7726.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock