Ultima atualização 14 de julho

Delphos adquire novos equipamentos e reestrutura Data Center

A Delphos investiu R$ 1,5 milhão em equipamentos e na reestruturação do Data Center reserva e passa a contar agora com dois Data Centers com o mesmo nível de segurança, instalações modernas, sistema de refrigeração com contingência, detector de fumaça, no-breaks, energia alternativa de dois geradores e links independentes. “Processamos mensalmente quatro milhões e meio de registros para as seguradoras. A expectativa é que este número dobre nos próximos dois anos”, estima o presidente da empresa, Eduardo Menezes, para justificar o investimento realizado.
Segundo ele, a partir de agora, com exceção de três sucursais, todas as estações de trabalho são Dell ou Positivo, os notebooks são Dell ou Toshiba e os servidores são Dell ou IBM. Os monitores de LCD são das marcas Dell e LG.
Menezes explicou ainda que, além da atualização e padronização de máquinas, as últimas aquisições permitiram a conclusão do site de back-up da Delphos, no qual, agora, há servidores com os principais sistemas espelhados e todos os demais sistemas com máquinas de contingência. “Reformulamos o Data Center secundário para garantir a continuidade de todas as atividades, no caso de algum problema no Data Center principal”, enfatizou.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice