Ultima atualização 07 de maio

Mongeral prioriza parcerias com associações de classe, sindicatos e empresas

A Mongeral Aegon elegeu, dentro de sua política comercial, priorizar o investimento na consolidação e na expansão de parcerias com associações de classe, sindicatos e empresas para alavancar as vendas, principalmente via worksite (alocação de ponto de venda nas dependências da parceira). Ao que tudo indica, a estratégia está dando resultado. Na companhia, hoje, do total de seguros vendidos, 40% são originados dessa ação. De 2008 para cá, o número de parcerias fechadas cresceu 37%. Só em 2009 foram 111, que correspondem a uma carteira de cerca de 20 mil clientes.
Os investimentos são direcionados também para ampliar o canal de afinidades, pelo qual a seguradora fecha negócios com grandes empresas para oferecer aos empregados os produtos de seguros. “Com as afinidades, os clientes se sentem muito mais confortáveis com a sua marca e têm a plena segurança de que os nossos produtos têm o aval de um fornecedor com quem eles mantêm um relacionamento mais próximo”, destaca o presidente da seguradora, Helder Molina.
A meta da Mongeral Aegon é fechar este ano com 150 novas parcerias e desenvolver ainda mais essa área de afinidades. Para isso, a companhia mexeu na área de Negócios e contratou novo diretor, para atuar exclusivamente no desenvolvimento de oportunidades.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock