Ultima atualização 07 de maio

powered By

Mongeral prioriza parcerias com associações de classe, sindicatos e empresas

A Mongeral Aegon elegeu, dentro de sua política comercial, priorizar o investimento na consolidação e na expansão de parcerias com associações de classe, sindicatos e empresas para alavancar as vendas, principalmente via worksite (alocação de ponto de venda nas dependências da parceira). Ao que tudo indica, a estratégia está dando resultado. Na companhia, hoje, do total de seguros vendidos, 40% são originados dessa ação. De 2008 para cá, o número de parcerias fechadas cresceu 37%. Só em 2009 foram 111, que correspondem a uma carteira de cerca de 20 mil clientes.
Os investimentos são direcionados também para ampliar o canal de afinidades, pelo qual a seguradora fecha negócios com grandes empresas para oferecer aos empregados os produtos de seguros. “Com as afinidades, os clientes se sentem muito mais confortáveis com a sua marca e têm a plena segurança de que os nossos produtos têm o aval de um fornecedor com quem eles mantêm um relacionamento mais próximo”, destaca o presidente da seguradora, Helder Molina.
A meta da Mongeral Aegon é fechar este ano com 150 novas parcerias e desenvolver ainda mais essa área de afinidades. Para isso, a companhia mexeu na área de Negócios e contratou novo diretor, para atuar exclusivamente no desenvolvimento de oportunidades.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação